Em noite de homenagem aos atletas do FC Porto, que ao longo da última época arrecadaram títulos para o clube nortenho, o presidente, Pinto da Costa, voltou a criticar o comportamento dos encarnados.

“Nunca ganhámos campeonatos nos túneis. O FC Porto ganha títulos nos ringues, nos campos e nas piscinas. Tenho orgulho em dizer que na nossa história temos imensos campeões e é bom vencer”, disse o Pinto da Costa, esta segunda-feira à noite, na tribuna VIP do Estádio do Dragão.

Mas o líder dos Dragões não se ficou por aqui: “Não há nenhum clube que consiga vencer sempre. Para ganhar não precisamos de fazer almoços com jornalistas para fazer comunicados que depois irão ser lidos como tendo sido feitos por directores, que a essa hora nem sabem o que se está passar. Vamos saber perder e quando de facto os outros foram melhores, não atiraremos poeira aos olhos das pessoas. Estaremos aqui para dizer que não”, realçou o presidente dos azuis e brancos.

O presidente do FC Porto fez referência ao comunicado que o Benfica emitiu alegando que se sentiu “legitimamente prejudicado pela arbitragem de Olegário Benquerença em Guimarães”, em jogo da quarta jornada da I Liga.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.