O presidente do SL Benfica, Luís Filipe Vieira, homenageou esta segunda-feira as equipas de hóquei em patins e futsal pela conquista dos respetivos campeonatos nacionais.

Numa cerimónia realizada no camarote presidencial do Estádio da Luz, o dirigente encarnado lembrou que a conquista de quatro títulos numa só época em várias modalidades era um feito inédito, e que espera na próxima temporada vencer em todas as modalidades.

«Nunca devemos estar satisfeito com aquilo com que conquistámos. Devemos sim, estar inconformados por aquilo que deixámos de ganhar. Este é o meu estado de espírito hoje. Confesso que terminada a época a nível das modalidades, sinto-me recompensado mas não satisfeito», começou por dizer Luís Filipe Vieira na cerimónia de homenagem às equipas de futsal e hóquei em patins.

O dirigente encarnado explicou depois as razões pelas quais se sentia recompensado com a visível revitalização das modalidades do SL Benfica e deixou no ar o desejo de na próxima época vencer tudo.

«Sinto-me recompensado porque o trabalho que temos vindo a desenvolver ao longo de muitos anos começa a ser visível, em quantidade e em qualidade...Não me sinto satisfeito porque para isso teríamos de ter ganho todas as modalidades em que participámos e isso, ainda não aconteceu. Mas estou certo, esse é o meu desejo na próxima época que se continuarmos a trabalhar com rigor e a seriedade que temos vindo a trabalhar, o iremos conseguir», afirmou Luís Filipe Vieira no camarote presidencial do Estádio da Luz.

«Nunca antes na nossa história tínhamos conquistado quatro títulos das modalidades na mesma época. É um sinal que me estimula mas ao mesmo tempo nos obriga a assumir o compromisso de não deixar nunca mais este clube viver aquilo que viveu a alguns anos atrás», acrescentou depois o líder benfiquista.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.