O ex-jogador alemão, Michael Ballack, concedeu uma entrevista à revista 'FourFourTwo' onde falou da sua passagem pelo Chelsea e recordou o enorme desafio que era na altura trabalhar sob a exigência de José Mourinho.

"Não é fácil trabalhar com ele [José Mourinho], mas é bom. Um verdadeiro teste ao teu carácter. Eu gostei porque estava constantemente a ser desafiado. Não é normal teres um treinador a criticar os jogadores abertamente e a não se preocupar com quem são. E o teu trabalho é engolir em seco e provar que ele está errado", começou por dizer Ballack em alusão à época 2006/2007.

Questionado sobre o recente conflito entre José Mourinho e Pogba no Manchester United, o ex-médio alemão de 42 anos considerou que "há jogadores que são demasiado sensíveis porque se consideram superestrelas".

"Mas têm de perceber que fazem parte de uma equipa com regras bem definidas. Eu fui muitas vezes criticado e tive de conseguir dar um passo atrás e pensar no que estava a fazer. O José Mourinho sabe lidar bem com todos os jogadores e, acima de tudo, quer que eles sejam bem-sucedidos»", sentenciou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.