Aaron Ramsdale, jovem guarda-redes do Bournemouth, internacional sub-21 por Inglaterra, concedeu uma entrevista ao 'The Sun' depois de ter sido diagnosticado com uma infeção pelo novo coronavírus na passada sexta-feira, na sequência dos testes realizados pela Premier League.

O guardião de 22 anos mostrou-se em choque, revelando preocupação, embora tenha revelado estar, por enquanto, assintomático.

"Foi, sem dúvida, um choque. Não estive em contacto com ninguém e estou infetado. Não tenho sintomas, mas o facto de uma pessoa saudável e jovem como eu poder apanhar o vírus é, definitivamente, assustador e preocupante", afirmou.

Ramsdale tem, ainda assim, uma ideia sobre como terá contraído a doença. "Sei que segui todas regras e que só fui a uma loja...É algo claramente assustador. Agora estou no processo de aceitação. Tenho de perceber que há outras pessoas que também já estiveram infetadas e recuperaram, e que outras irão estar, por isso é óbvio que não é nada de que nos devamos envergonhar", terminou.