O coronavírus continua a afetar o desporto mundial e desta vez calhou ao Manchester United que se vê sem um dos reforços de inverno para o estágio dos 'Red Devils' em Espanha.

Segundo informou o clube no seu site, Odion Ighalo irá ficar no Reino Unido uma vez que "não é garantido que conseguira passar pelo serviço de fronteiras da Grã-Bretanha devido às restrições aos viajantes que tenham estado na China nos últimos 14 dias".

Odion foi comprado pelo Manchester United no passado mês de janeiro ao clube chinês Shanghai Shenhua, não tendo ainda passado o periodo de 14 dias obrigatório pelas autoridades britânicas não sendo certo a reentrada do jogador no país aquando do regresso da equipa do estágio.

"Odion vai ficar em Manchester, porque chegou da China nos últimos 14 dias. Devido à situação na China, não temos certezas que ele fosse autorizado a regressar a Inglaterra se deixar o país novamente, por isso vai ficar cá a trabalhar com um treinador pessoal, com um programa individual e assim a sua familia também irá conseguir assentar em Inglaterra. É um bónus", explicou Ole Gunnar Solskjaer.

Por outras razões, ligadas à condição física, Paul Pogba, Marcus Rashford e Lee Grant também na viajam com a equipa para o estágio em Espanha.

Solskjaer afirmou ainda que Bruno Fernandes está pronto para trabalhar com a equipa, depois de uns dias em Portugal para organizar a mudança para Inglaterra.

"Eu tenho mantido contato com ele. Esteve alguns dias de regresso a casa [Portugal] para se organizar. Ele vai ter de se mudar para cá e despedir-se das pessoas em casa [Portugal], mas está pronto. Ele não ficou 100% satisfeito com a sua estreia e há mais para vir, por isso é um bom sinal", concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.