
O Benfica, bicampeão português de futebol, começa hoje a nova temporada, agora sob o comando técnico de Rui Vitória, que substituiu Jorge Jesus, que se mudou para o rival Sporting.
Depois de seis épocas com Jesus à frente do clube, o Benfica começa hoje um novo ciclo, agora com Rui Vitória, contratado ao Vitória de Guimarães e que já tinha treinado os juniores do clube ‘encarnado’.
O arranque dos trabalhos está marcado para as 15h00, no centro de estágios do Seixal.
São esperados no Seixal alguns dos reforços anunciados para a nova época, com Carcela, Taarabt, Ederson, Marçal e Diego Lopes, assim como alguns jogadores promovidos da equipa B.
Murillo, que esteve ao serviço da Venezuela na Copa América, e o holandês Bilal Ould-Chick, a preparar o Mundial de sub-17, falham o arranque, assim como o lesionado Salvio.
As dúvidas no arranque prendem-se com a permanência de Maxi Pereira, sem contrato, e de Nico Gaitán, que poderá ser vendido.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários