O campeão nacional Benfica, a estagiar na Suíça, defronta o FC Sion, pelas 17 horas (SportTV), depois de sábado ter vencido o FC Monthey, por 3-0, naquele que foi o primeiro jogo dos “encarnados” na pré-temporada.

A vitória no primeiro jogo do Benfica na pré-temporada, em que Jorge Jesus fez alinhar no “onze” inicial os reforços Roberto, Fábio Faria, Jara e Gaitán, foi alcançada com golos de Felipe Menezes, Weldon e Saviola.

O Sporting, a estagiar em França, onde já venceu a modesta formação suíça do Young Boys (1-0), golo de Saleiro, defronta o Nice, pelas 15 horas (SportTV1), naquele que é o primeiro grande teste ao treinador Paulo Sérgio.

Já o FC Porto, na Alemanha, inicia a afinação da máquina “azul e branca” frente aos amadores do Preussen Munster, naquele que é o primeiro dos dois encontros agendados para o estágio em Marienfeld.

Os portistas derrotaram sexta-feira o Tourizense, por 4-1, com golos de James Rodriguez, Hulk, Falcao e Castro, mas só a 15 de Julho frente aos turcos do Tranbzonsport o treinador Andre Villas-Boas poderá tirar conclusões.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.