Bruno de Carvalho chegou à presidência do Sporting em março de 2013 e assinalou o momento em declarações ao jornal Record, onde promete continuar a obra feita.

Numa mensagem hoje publicada no diário desportivo, o presidente do Sporting enaltece o espírito de trabalho e garante haver muito a fazer.

Leia aqui a declaração de Bruno de Carvalho:

"Gosto de pensar que o mais importante não é a obra feita mas a obra que ainda está por fazer. Nesse sentido prefiro destacar destes primeiros mil dias uma única ideia: trabalho! Trabalho incansável de todos os elementos dos órgãos sociais, de todos os colaboradores do clube, de todos os técnicos e atletas de todas as modalidades.

Um trabalho que contagiou os adeptos no apoio incondicional às nossas equipas e que levantou por todo o país uma gigantesca onda verde com mais de 3 milhões e meio de apoiantes entusiásticos e, este ano, muito felizes com resultados que demonstram que tínhamos razão quando dizíamos que seria possível conjugar estabilidade financeira e sucesso desportivo. Um trabalho que emudeceu as críticas descabidas, que desarmou a tosca infantaria dos detratores (que apenas o eram para o serem) e, sobretudo, que uniu todos aqueles que honradamente vivem dele: os sportinguistas de alma e coração que se reveem no trabalho feito e que, comigo, vibram antecipando o que ainda falta fazer.

Cumprir as promessas que fizeram com que os sportinguistas me dessem o privilégio de presidir ao nosso clube e reconduzi-lo aos eixos definidos pelos seus fundadores e às quatro palavras que, em todos os instantes destas 24 mil horas de trabalho, me acalentaram: Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!"