Bruno de Carvalho afirmou que o “Grande Sporting” está de volta ao futebol português. Na tomada de posse enquanto presidente do clube leonino, o dirigente realçou que o objetivo dos próximo mandato é melhorar o que foi feito nos últimos quatro anos e fazer os adeptos felizes.

“Mostrámos aos sportinguistas, ao país e ao Mundo que o Grande Sporting está de volta para ficar. O resultado que obtivemos nas eleições - Quase 90 porcento dos votos - para além de ser uma grande orgulho é uma grande responsabilidade. Se o mandato que acabou foi difícil, o que hoje se inicia é muito mais exigente. Temos de consolidar os últimos quatro anos e é imperativo fazermos os sócios do Sporting felizes”.

No lançamento do próximo mandato enquanto presidente do clube leonino, Bruno de Carvalho reiterou ainda que, apesar de a época não ter corrido como esperado, que já está a decorrer a preparação da próxima época com as devidas correções.

“Esta época não correu como desejávamos. Não pretendemos desviar-nos do caminho traçado e há que corrigir o que foi feito. Já estamos a trabalhar em força para a próxima época. Como é lógico, nesta temporada ainda há objetivos e vamos cumpri-los. Apesar de estarmos a 12 pontos do primeiro lugar é com satisfação que vejo a lotação em alvalade. Esta é uma demonstração de força do Sporting e dos adeptos que são os melhores do Mundo”.

Bruno de Carvalho foi reeleito como Presidente do Sporting depois de ter batido Pedro Madeira Rodrigues na corrida à liderança do Sporting. Recorde-se de que o presidente dos ‘leões’ venceu com 88% dos votos.

Reveja parte do discurso do Presidente leonino