Domingos Paciência elogiou o jovem avançado André Silva. O antigo atacante dos azuis-e-brancos pede, no entanto, mais tempo ao jogador para se afirmar na equipa do FC Porto.

"É um jogador que tem qualidade, acompanho-o há algum tempo porque fez percurso como o Gonçalo, e está num mesmo processo de consolidação. Para estes jogadores existe um primeiro ou segundo jogo e o julgamento é imediato. Não pode ser assim. Tem de haver uma adaptação do jogador à 1ª Liga, a uma outra exigência, para após três ou quatro anos mostrarem o que valem e estarem muito mais maduros. O André Silva também irá passar por esse processo", apontou.

O antigo treinador do SC Braga, Sporting, Académica, V. Setúbal, entre outros, falou ainda da final da Taça de Portugal entre o FC Porto e o Braga. Fazendo uma comparação entre os avançados das duas equipas, Domingos não sublinhou que os minhotos estão mais bem servidos.

"Se o Sp. Braga tem melhores pontas-de-lança para decidir a final? Tem! Atendendo à confiança que têm e ao que fizeram no passado recente", completou.