Bruno de Carvalho reiterou a abordagem pragmática e realista do Sporting em relação à luta - não assumida - pelo título.

À margem de um jantar com adeptos leoninos em Macau, o presidente do clube de Alvalade frisou a sua satisfação com o trabalho que está a ser efetuado. «Não percebo essa necessidade de estar a falar de títulos. O Sporting faz jogo a jogo, sabe muito bem o que quer, sabe o que está a fazer. Estamos todos contentes, estamos no primeiro lugar por muito que custe a alguns órgãos de comunicação social ou a um em especial», adiantou o líder leonino.

O primeiro lugar da Liga, em igualdade pontual com o Benfica, é para Bruno de Carvalho o melhor sinal da transformação vivida pelo clube desde a época passada. 

«Fico contente que as pessoas se esqueçam da última temporada e dos problemas que o Sporting tinha, porque significa realmente que estamos a fazer um bom trabalho. E isso é bom. Mas nós, que estamos lá diariamente, não podemos esquecer e ter muita consciência do que estamos a fazer e, sobretudo, sedimentar o que estamos a fazer. Estamos a falar de um clube que tem dimensão mundial mas que estava num estado absolutamente lastimável de organização, financeira e desportivamente. Não há outro discurso adequado a essa situação. Não vamos mudar», vincou.

A terminar, Bruno de Carvalho assumiu ainda um tom mais provocatório relativamente aos adversários: «É importante os nossos adversários começarem a dar mais um bocado de luta.»

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.