Este artigo tem mais de 10 anos
Na época passada, o Estoril foi à Luz a três jornadas do fim do campeonato e garantiu um empate a um golo.
O futebolista da Guiné-equatorial do Estoril-Praia, Javier Balboa, afirmou esta quinta-feira que a equipa está concentrada para o jogo de domingo com o Benfica, no qual tem o objetivo de conquistar pontos.
O jogador, que falava após o treino, garantiu que os jogadores não se deixam afetar pelo ruído dos últimos dias, nos quais se tem falado da possibilidade do treinador Marco Silva poder rumar ao FC Porto, no final da temporada.
"Está a ser uma semana tranquila e não nos deixamos destabilizar por tudo o que se tem falado. Estamos todos focados no jogo frente ao Benfica e em terminar a época da melhor forma possível. Se o treinador sair é sinal do bom trabalho que temos desenvolvido", afirmou, citado pelo sítio oficial dos "canarinho" na Internet.
Balboa tem o desejo de amealhar pontos no Estádio da Luz, com o intuito da equipa garantir uma classificação que garanta um lugar na Liga Europa, repetindo assim o êxito da época passada.
"O Benfica é uma equipa forte e que tem estado muito bem, principalmente em casa. Já quando jogámos contra o FC Porto sabíamos que seria difícil e agora não será diferente. Será um jogo com o mesmo grau de dificuldade ou até mais difícil. Vamos com o pensamento de conquistar pontos frente ao Benfica. O ambiente poderá ser um pouco adverso mas estamos preparados", concluiu.
O Estoril-Praia, quarto classificado da I Liga, com 39 pontos, defronta no domingo no Estádio da Luz, às 17h00, o líder Benfica, com 52, em jogo da 22.ª jornada.
Comentários