A FC Porto TV arranca esta sexta-feira. O novo canal dos 'dragões', exclusivamente digital, será transmitido através da internet e terá alguns conteúdos próprios. Na newsletter 'Dragões Diário', o clube explicou tudo sobre o novo canal.
"Trata-se de um canal para já disponível através de uma aplicação que pode ser instalada em dispositivos móveis Android ou iOS, onde serão concentrados vários tipos de conteúdos relacionados com o clube – neste momento, estão disponíveis 170 horas de vídeos", começaram por explicar.
"O jogo de apresentação do plantel principal, que se realiza amanhã frente ao Mónaco, vai ser transmitido em direto para todo o mundo através da FC Porto TV. Essa é uma das grandes vantagens do canal: a possibilidade de os portistas assistirem facilmente a jogos em direto a partir de qualquer ponto do planeta onde haja ligação à internet", garantiram ainda.
"Em breve, a FC Porto TV incluirá ainda um conjunto de conteúdos premium, que serão pagos. O objetivo é incrementar a produção de conteúdos do canal e complementar a oferta de matérias relacionadas com o clube que estão e continuarão a estar disponíveis gratuitamente, em meios como o site fcporto.pt, o Porto Canal e a própria FC Porto TV", concluem os dragões.
O canal estará a cargo de Francisco J. Marques, diretor de comunicação do clube.
O novo canal, exclusivamente online, servirá para o FC Porto intensificar a internacionalização da sua marca. Está orçado em dois milhões de euros anuais, sendo que 75 por cento são oriundos das verbas recebidas do contrato com a Altice.
Com o lema "não é para todos", a FC Porto TV promete analisar "tudo o que se passa dentro e fora das quatro linhas".
Comentários