Depois de apenas um jogo ao leme dos 'leões', que terminou com um triunfo por 2-0 sobre o último classificado Desportivo das Aves, Rúben Amorim viu a suspensão das competições colocar travão nas mudanças que pretendia implementar no clube.

Agora, com o regresso aos trabalhos do emblema de Alvalade, Rúben Amorim voltou a poder, enfim explicar aos jogadores o que pretende para o futuro da equipa e há vários lugares na equipa principal em aberto para a próxima temporada.

Depois de arrumados alguns dossiers, como a devolução dos emprestados Jesé Rodríguez e Bolasie, e a subida à equipa principal de vários jovens talentos da academia, o novo treinador dos 'leões' pretende promover a luta pelas vagas no plantel e na equipa titular, procurando assim aumentar a competitividade interna e deixando claro que não há lugares cativos na sua equipa.

Rúben Amorim terá já uma ideia da equipa base que deverá ser apresentada em campo e está satisfeito com os trabalhos realizados ao longo destas duas últimas semanas, após o regresso aos treinos, com muitos jogadores a reclamarem uma oportunidade e outros a jogarem o próprio futuro no clube.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.