Jorge Jesus voltou a defender que o Sporting é a equipa que melhor futebol pratica em Portugal. Na antevisão do jogo com o Vitória de Setúbal, o técnico do Sporting há pressão para vencer mas isso também se verifica no rival Benfica. Para Jorge Jesus, a pressão não prejudica nem uma nem a outra equipa.

"São duas equipas que ao longo do campeonato têm jogado com pressão, jogando antes ou depois. Será a primeira vez que alguns destes jogadores estão a jogar para o título. Estão a jogar com muita classe. Se até aqui não prejudicou, nem a nós nem ao rival, não será agora. O que terá consequência vão ser os dois jogos. Não acho que seja esse o pormenor para determinar quem vai ser campeão. Há outras situações que são importantes mas esta não é determinante", sublinhou.

Sobre o encontro com o Vitória de Setúbal, da 33ª jornada, Jesus sublinhou que espera uma equipa aguerrida, a criar problemas na zona ofensiva do Sporting. Um Setúbal quase roubou pontos ao Benfica.

"Este jogo enquadra-se dentro dos jogos de campeonato. Com maior ou menor dificuldade, são difíceis. Vamos jogar contra uma equipa que contra o nosso rival fez um excelente jogo. Quase que lhes tirava pontos. Temos de ter o máximo respeito e estar ao nível como no último jogo. A equipa está bem, faltam duas finais. Temos de vencer e estamos preparados para alguma qualidade do Vitória de Setúbal, sobretudo em termos de qualidade defensiva. Temos de atingir o objetivo", frisou.

O Sporting - Vitória de Setúbal, da 33º jornada da Liga, está marcado para às 20h45 deste sábado, em Alvalade. Os "leões" são segundos na Liga, com 80 pontos, menos dois que o líder Benfica.