O treinador do Vitória de Setúbal, José Mota, afirmou hoje que a equipa sadina está preparada para contrariar o Beira-Mar, no domingo, em jogo da quinta jornada da I Liga de futebol, no Estádio Municipal de Aveiro.

«Somos uma equipa preparada para jogar fora e sabemos perfeitamente o que temos de fazer para contrariar aquilo que o Beira-Mar poderá fazer», disse José Mota.

Para o treinador, «era muito importante para o grupo de trabalho, não apenas conseguir uma vitória, mas dar continuidade a bons resultados».

«Desde o início da época tivemos seis jogos oficiais e posso considerar que todos eles foram positivos, com exceção do jogo que perdemos com o Benfica», disse.

Quanto à equipa do Beira-Mar, José Mota mostrou-se convicto de que se trata de uma equipa que vai jogar concentrada para conseguir conquistar o primeiro triunfo.

«Sabemos que quando estas equipas não têm resultados positivos, há maior concentração, maior entrega ao jogo. E é isso que esperamos do Beira-Mar. Vai ser um jogo extremamente difícil, disputado palmo a palmo», disse.

José Mota diz que este «poderá ser um jogo em que a concentração vai ditar o resultado final».

«O fator casa tem sempre algum peso, mas também sabemos que temos tido comportamentos muito bons e queremos continuar com essa objetividade e com resultados positivos», acrescentou José Mota.

O Vitória de Setúbal ocupa o nono lugar da classificação da I Liga de futebol, com cinco pontos, mais três do que o Beira-Mar, último, apenas com dois.