Jaime Marta Soares afirmou que as eleições do Sporting bateram todos os recorde de afluência às urnas. Na tomada de posse de Bruno de Carvalho, o presidente da Mesa da Assembleia Geral deixou comentários sobre o ato eleitoral.

“Gostaria de agradecer a todos os que se envolveram neste ato eleitoral. Atingimos um recorde que esmagou todos os recorde. Vieram 20.130 sócios votar neste ato eleitoral. Este é um número que simboliza bem a enorme nação sportinguista”.

Na sua intervenção na cerimónia de tomada de posse, Jaime Marta Soares assegurou ainda que está crente num mandato de sucesso e com muita alegria para os adeptos.

“Estamos conscientes do trabalho difícil que foi realizado. Com muito esforço, dedicação que nos permitiu, principalmente chegar a esta altura. Estou crente que vamos alcançar os objetivos e dar muitas alegrias aos adeptos”.

Recorde-se de Bruno de Carvalho venceu as eleições que decorreram no último dia 4 de março. O atual presidente do Sporting conquistou uma vitória dominante sobre o candidato da Lista A, Pedro Madeira Rodrigues.

Recorde a saudação de Jaime Marta Soares