O avançado camaronês do Vitória de Setúbal encara com optimismo a deslocação dos 'sadinos' a Alvalade e recordou na antevisão do jogo de sábado com o Sporting que o plantel ainda tem o objetivo da manutenção para assegurar, e que só isso importa.

"O nosso interesse é o Vitória (de Setúbal). A nossa única preocupação prende-se com a vontade de sair da situação em que estamos. Queremos vencer para provar que estamos vivos. Quanto ao primeiro lugar e tudo o que se tem falado, não temos de entrar nessa guerra", afirmou esta quinta-feira Albert Meyong Zé.

Em relação ao seu historial contra o Sporting, Meyong disse que guarda boas recordações dos duelos com os 'leões'.

"Costumo fazer bons resultados com o Sporting. Quando estava no SC Braga perdi poucos jogos. Agora as coisas são diferentes, mas espero repetir os bons momentos que tive com o Sporting. É esse o meu desejo", sentenciou Meyong.

O Vitória de Setúbal defronta o Sporting no próximo sábado em jogo a contar para a 33ª jornada do campeonato nacional. Quim Machado tem três ausências confirmadas para a deslocação a Alvalade. Cissé é emprestado pelo Sporting e não pode atuar em Alvalade enquanto que o Costinha não joga por castigo e Diego por lesão.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.