O treinador do Estoril-Praia, Fabiano Soares, afirmou hoje que quer inverter o ciclo de cinco derrotas consecutivas e vencer no domingo o Gil Vicente, em jogo da 24.ª jornada da I Liga de futebol.

Em conferência de imprensa de antevisão ao encontro com a formação de Barcelos, Fabiano Soares, que se estreia no banco ‘canarinho’, relembra que o adversário se reforçou bastante em janeiro, motivo pelo qual tem conquistado pontos desde então.

"Vimos de uma fase negativa, mas o pensamento está em inverter esta situação já no próximo jogo. Vamos enfrentar uma equipa difícil, que também procura somar pontos mas estamos confiantes que podemos regressar às vitórias amanhã [domingo]. O Gil Vicente é um adversário complicado, competente, mas acreditamos nas nossas capacidades para vencer. Temos uma equipa com bons jogadores e estamos muito confiantes", disse.

Após a saída de José Couceiro do comando técnico do Estoril-Praia, o antigo adjunto agradece a aposta feita pela SAD do clube e enaltece a qualidade do plantel.

"Não interessam as notícias que falam se o treinador sou eu ou o Hugo Leal. O que importa é o Estoril-Praia e regressar aos bons resultados. Infelizmente as coisas não correram bem, levando à saída do ‘mister’ José Couceiro. O que queremos, eu, o Hugo e o Tozé [treinador de guarda-redes] é ajudar o Estoril a inverter esta situação e regressar aos bons resultados, dando uma alegria aos nossos adeptos", rematou Fabiano Soares.

O Estoril-Praia, 12.º classificado com 25 pontos, recebe este domingo, às 17:00, o Gil Vicente, 17.º com 18, em jogo da 24.ª jornada da I Liga que será arbitrado por Carlos Xistra, de Castelo Branco.