O Real Madrid está a estudar a hipótese de reaver Rodrigo Moreno em junho próximo. O avançado hispano-brasileiro foi vendido ao Benfica a época passada por seis milhões e, para recuperar, os merengues acreditam que 12 milhões serão suficiente, noticia o diário desportivo AS.

Quando efetuou a venda do avançado, o Real Madrid ficou com uma opção de poder voltar a comprar por 10 milhões de euros, mas que ficou perdida aquando das negociações por Fábio Coentrão, este verão.

Mourinho conhece bem Rodrigo e disse mesmo ao jornal Record que «o Real vendeu-o ao Benfica com opção de compra e isso é uma prova evidente de que o clube confia nas qualidades do jogador».

Apesar de não ser primeira opção nas contas de Jesus, Rodrigo já leva seis golos em 15 jogos. Nos 16 avos de final da Taça de Portugal, por exemplo, disputados debaixo de forte chuva no terreno da Naval, o avançado saltou do banco, quando já se vislumbrava prolongamento, para marcar o tento que garantiu aos encarnados chegar aos oitavos da prova.