José Maria Ricciardi teceu duras críticas a Frederico Varandas por este não ter as "soluções" para os atuais problemas financeiros do Sporting.

O ex-banqueiro deu uma entrevista à CMTV onde enumera os vários problemas financeiros da SAD leonina e apesar de criticar o atual presidente do Sporting, não poupou críticas a Bruno de Carvalho, considerando-o "o culpado" pela atual situação dos 'leões'.

"Esta situação vem do Bruno de Carvalho, do drama que se passou em Alcochete e de não termos ido à Champions. Depois há a antecipação das receitas televisivas no valor de 60 milhões de euros", começou por dizer José Maria Ricciardi, para depois recordar a situação do Sporting com Godinho Lopes.

"O Sporting esteve à beira de não pagar o segundo mês que permitia aos jogadores rescindir. Na altura a SAD gastava 37 milhões e o clube 8 ou 9 milhões, mas hoje o orçamento supera os 100 (milhões de euros)", afirmou Ricciardi, recordando que em 2012 o problema não teria sido resolvido sem a sua intervenção.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.