Trata-se de um regresso de Rúben Ribeiro a Vila do Conde, depois de o jogador ter alinhando nos Arcos, na época 2013/14, então orientado pelo técnico Nuno Espírito Santo, tendo disputado as finais da Taça de Portugal e da Liga.

Rúben Ribeiro, que era um jogador livre, assinou um contrato válido por duas temporadas com o Rio Ave, garantindo que foi fácil chegar a novo acordo.

"Por reconhecer que as pessoas que aqui estão sabem que eu me identifico com o Rio Ave e que tenho um carinho muito especial por este clube pelos momentos que aqui passei, foi fácil chegar a acordo", disse o jogador em declarações ao site do emblema vila-condense.

Rúben Ribeiro revelou que tinha "outros convites com projetos aliciantes", mas que o esforço feito pelos responsáveis do Rio ave o levou a regressar a Vila do Conde.

"Fizeram um esforço grande para regressar, mesmo estando limitados pelo orçamento. Quando assim é, sentes que és desejado como jogador, mas também como pessoa,", desabafou.

O criativo médio conta no seu currículo com passagens por Beira-Mar, Paços de Ferreira, Gil Vicente, Leixões, Penafiel, Boavista, entre outros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.