Rui Vitória só teve elogios para comentar a evolução de Lindelof na equipa principal do Benfica, depois das boas exibições do jovem defesa sueco nas partidas com Belenenses, FC Porto e Zenit.

Em declarações prestadas na conferência de imprensa desta tarde no Estádio da Luz para a antevisão do jogo com o Paços de Ferreira, o técnico encarnado rejeitou que o sueco lhe coloque uma 'dor de cabeça' quando Lisandro estiver recuperado e apto para voltar à equipa.

"Já tive tantas dores de cabeça que vocês me colocaram... Quero dizer sobre isto que o Lindelof tem feito um trabalho fantástico. Tem tido um desempenho muito bom. Se lhe tirar o rótulo e se se olhar para o seu rendimento absoluto, diria que teve uma nota excelente. Teve muita qualidade. Dores de cabeça? Tomara eu tê-las com estes jogadores. Temos dois centrais e outros jogadores que podem jogar a central. Eu queria ter todos mas apetece-me elogiar o trabalho que eles têm feito e o Lindelof, já que falaram nele", frisou.

O encontro entre o Paços de Ferreira e o Benfica, referente à 23ª jornada da Liga, está marcado para este sábado, às 18h30.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.