Depois de Ederson e Lindelof, Salvio poderá ser o próximo jogador a abandonar o Benfica. Quem o garante é Agustin Jiménez, empresário do jogador, que confirmou que o extremo argentino tem muito mercado.

Em declarações reproduzidas pelo jornal Record, o agente de Salvio confirmou que tem recebido várias chamadas pelo jogador.

"Houve vários clubes que me ligaram para saber do Salvio. Se vai ficar? Não se sabe. Há clubes interessados e nunca se sabe o que pode acontecer. É muito cedo", referiu o agente, que não coloca uma futura renovação em cima da mesa

"Renovação? Isso já foi no ano passado", confirmou Jiménez.

Apesar de ter contrato até junho de 2019 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, a SAD liderada por Luís Filipe Vieira está disposta a negociar o passe do jogador por uma valor mais baixo.

Eduardo Salvio, de 26 anos, chegou ao Benfica em 2010/2011, por empréstimo do Benfica e acabou por ser comprado em definitivo pelos 'encarnados em 2012/2013. Na última temporada, foi dos jogadores mais utilizados por Rui Vitória, realizando 42 partidas e marcando nove golos.