Declarações de Haris Seferovic, jogador do Benfica, à Sport TV, após o empate 1-1 com o Moreirense.

 Trocaria o seu golo pela vitória? "Claro, o mais importante era alcançar os três pontos, perdemos mais dois pontos. A primeira parte foi melhor que a segunda. Devíamos ter matado o jogo na primeira parte. Tivemos duas ou três oportunidades de golo e não conseguimos marcar. Temos de melhorar muito. Já no último jogo foi assim. Há um período do jogo em que não estivemos bem, depois veio o 1-1. Devíamos ter garantido o jogo ainda na primeira parte. Na segunda parte tivemos uma boa oportunidade para marcar. Temos de melhorar na eficácia."

Explicações para os altos e baixos da equipa: "Fisicamente, sabemos que todos estão bem. Jogámos muito. Temos de ser uma equipa a defender e a atacar melhor."

Primeiro lugar mais difícil: "Vamos lutar, vamos jogo a jogo. Temos de melhorar muito."

O Benfica empatou 1-1 este domingo, 14 de fevereiro, na deslocação ao terreno do Moreirense, em jogo da 19.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e pode terminar a ronda mais longe do líder Sporting. Em Moreira de Cónegos, o Benfica adiantou-se no marcador aos 25 minutos, com um golo do suíço Seferovic, mas o Moreirense conseguiu chegar ao empate aos 40, com o brasileiro Yan Matheus a aproveitar uma grande penalidade.

Com este resultado, o Benfica está em quatro, com 38 pontos, a 10 do líder Sporting, que apenas joga na segunda-feira com o Paços de Ferreira e pode aumentar a vantagem. Os ‘encarnados’ deixaram ainda o Sporting de Braga, que venceu o Santa Clara (1-0), isolar-se no terceiro lugar, com 40, e não aproveitaram o empate do FC Porto, segundo com 41, frente ao Boavista (2-2), para se aproximarem. Já o Moreirense, que somou o terceiro jogo no campeonato sem perder (duas vitórias e um empate), está em sétimo, com 25 pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.