Elio Casareto quer ver o futuro de André Carrillo definido o mais breve possível. O empresário do extremo peruano espera que o Sporting possa aceitar as propostas pelo jogador para que ele saia já no mercado de inverno.

"Carrillo quer sair. Não faz sentido continuar desta maneira, porque não é bom para o jogador nem para o clube. Vamos aguardar até que haja um entendimento entre as duas partes", disse Casareto ao jornal espanhol ABC.

De acordo com o mesmo jornal, a recente derrota do Sporting no Tribunal Arbitral do Desporto que condenou os leões a pagarem 17 milhões de euros à Doyen Sports, poderá desbloquear a situação de Carrillo. Os "leões" precisam de dinheiro e é bem provável que venham a vender o jogador já em janeiro.

O "ABC" tentou saber junto de Octávio Machado qual era a melhor solução mas o dirigente remeteu tudo para Bruno de Carvalho.

"Gosto muito do Carrillo, é um grande jogador, mas isso é um assunto do presidente. Se pode ir para o Sevilha? É complicado dizer alguma coisa sobre isso", disse Octávio Machado, citado pelo jornal espanhol.

André Carrillo foi afastado da equipa do Sporting por se ter recusado a renovar contrato. O peruano termina a ligação com os "leões" em junho de 2016.