O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, foi hoje aplaudido durante a exposição sobre a reestruturação económico-financeira dos leões, realizada na Assembleia-geral (AG) extraordinária do clube da I Liga de futebol.

A AG extraordinária, que conta com a presença de 1351 sócios, que representam 8214 votos, começou com uma apresentação da situação económica do Sporting, feita pelo presidente do conselho fiscal, Bacelar Gouveia.

Bruno de Carvalho já interveio duas vezes para falar da restruturação financeira do Sporting e do orçamento para 2013/2014, pontos dois e três da ordem de trabalhos.

O dirigente falou cerca de 45 minutos, pontuados por aplausos, em alguns momentos com a sala de pé.

Neste momento está a decorrer a intervenção de 18 sócios, que se inscreveram para falar, e, de seguida, vai passar-se à votação da aprovação da restruturação financeira e do orçamento.

As intervenções efetuadas pelos sócios até ao momento indicam que os pontos dois e três da ordem de trabalhos deverão ser aprovados.

Depois da votação, a AG extraordinária, que decorre no Pavilhão Desportivo Municipal da Ajuda, em Lisboa, irá passar à revisão dos estatutos do clube, havendo três artigos em discussão.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.