As declarações de Jorge Jesus na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Estoril e as farpas de Bruno de Carvalho ao FC Porto são os principais destaques da imprensa desportiva deste sábado. A reação do técnico encarnado ao vendaval de críticas depois da derrota em Paris para a Liga dos Campeões e a ironia do presidente do Sporting para a viagem ao Dragão são chamadas de primeira página em quase todos os desportivo.

O diário A Bola traz em grande destaque Jorge Jesus com o frase: «Sei o meu valor». Jesus garante que vai dar a volta... “outra vez”. Treinador do Benfica diz que há um ano, encarnados estavam em situação semelhante. Tem confiança em si, nos jogadores e na estrutura. «Jesus saberá tirar as conclusões do seu trabalho», José Eduardo Moniz.

No diário Record, o destaque de primeira página vai para o Sporting e para o jogo desta noite em Alvalade com o Vitória de Setúbal. Com o título: «Ataque ao líder», o referido diário escrever que o Sporting tem nova hipótese de ultrapassar o FC Porto, Piris ou Dier para substituir Jefferson e Jardim que não perde em campeonatos
há 23 jogos.

No diário O Jogo, a primeira página da edição norte vai para Paulo Fonseca e para a antevisão do jogo em Arouca dos campeões nacionais. O técnico dos dragões surge na primeira página com a frase: «Pressão? Lido bem com isso». Técnico diz-se preparado para
enfrentar os bons, mas também os maus momentos. Sem margem de erro em
Arouca: «Não há outra hipótese senão vencer».

Outros destaques na imprensa desportiva:

(A Bola)

Sporting: “Não contávamos para o totobola”, Bruno de Carvalho explicou porque espera ser mal recebido no Dragão, ao contrário do que acontece nos últimos anos. Liga: Sporting-V. Setúbal, 20h15. Wilson Eduardo de volta ao onze.

FC Porto: “Não quero entrar por aí”, Paulo Fonseca recusou-se de novo a falar do penálti contra o V. Guimarães.

Estoril: Luís Leal sonhou que vai marcar às águias de pé direito.

Académica 0-1 Rio Ave: Autogolo decidiu em noite de desperdício.

(Record)

Benfica: Jorge Jesus tem “confiança total”. “Estou vacinado para estas situações”. Estoril: Luís Leal; “Sonhei que vou marcar ao Benfica”.

FC Porto: Paulo Fonseca: “Também estamos insatisfeitos”. A falta que Moutinho faz ao 4x3x3.

Seleção: Cédric, André Almeida e Éder chamados.

(O Jogo)

Benfica: “Preocupado porquê?”, Jorge Jesus garante que há um ano a equipa estava com os mesmos problemas. José Eduardo Moniz responsabiliza o técnico pelos resultados: “Ele saberá tirar consequências de tudo isto”. 20H15,

Sporting-V. Setúbal: Leão atira-se à liderança. Bruno de Carvalho insiste na ideia de que receção no Dragão vai ser hostil: “recebiam-nos bem quando não contávamos para o totobola”.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.