Vasco Seabra deixou muitos elogios à exibição do Moreirense no empate a um golo com o Benfica, enaltecendo a "personalidade" que os seus jogadores colocaram em campo.

"Tivemos uma grande personalidade, uma atitude incrível, com muita raça e determinação. Procurámos condicionar o jogo defendendo com as linhas o mais alto possível e algumas vezes mais remetidos para trás devido à qualidade do Benfica. Corrigimos da primeira para a segunda parte o espaço que estávamos a dar na segunda bola. Foi assim que o Benfica chegou ao golo. Fomos equilibrando o jogo e, na segunda parte, dominámos em termos de controlo do espaço. Tirando a grande defesa do Pasinato, foi tudo controlado por nós. No final podia ter caído para o nosso lado pelas três oportunidades que tivemos", disse  o treinador Vasco Seabra à Sport TV.

"Sentimos que o Benfica estava a ficar cada vez mais tranquilo. Procurámos jogadores que nos dessem serenidade com bola na saída para a transição e, ao mesmo tempo, dar esse upgrade com as substituições, para estarmos frescos na frente quando saíssemos em transição. Estamos orgulhosos dos nossos jogadores. Queríamos ter vencido, mas conseguimos pontuar", acrescentou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.