João Meira e Fredy, ambos suspensos, são as principais ausências da lista de convocados do Belenenses, hoje divulgada, para o encontro de domingo, frente ao Sporting de Braga, da 17.ª jornada da I Liga de futebol.



O central foi expulso na partida da Taça da Liga, precisamente na derrota com os bracarenses (5-0), enquanto o extremo já havia somado uma série de cinco cartões amarelos na ronda anterior da I Liga, pelo que estão ambos fora do próximo jogo.



Certas são também as ausências dos “reforços” de inverno André Geraldes e Bruno China, que não viram os respetivos processos serem regularizados a tempo de poderem dar o contributo frente aos "arsenalistas".



Por outro lado, João Afonso e Deyverson regressaram aos eleitos do técnico Marco Paulo, que continua sem poder contar com o lesionado Tiago Silva.



Belenenses, 14.º classificado com 12 pontos, e Sporting de Braga, sétimo com 23, defrontam-se no domingo, a partir das 16:15, no Estádio do Restelo, num encontro que será dirigido pelo árbitro Jorge Tavares, de Aveiro.





Lista dos 18 convocados:



- Guarda-redes: Matt Jones e Rafael Veloso.



- Defesas: Duarte Machado, João Afonso, Kay, Gonçalo Brandão, Kaká e Filipe Ferreira.



- Médios: Fernando Ferreira, Eggert Jonsson, Danielsson, João Pedro e Miguel Rosa.



- Avançados: Fábio Sturgeon, Linz, Tiago Caeiro, Deyverson e Rambé.