Há muito tempo crítico de Julen Lopetegui, Manuel José reforçou a ideia de que o técnico espanhol não era a pessoa certa para comandar o FC Porto.

"Devia ter sido despedido na época passada", disse o técnico português, que participa no 30º aniversário da Associação Nacional de Treinadores de Futebol.

Manuel José salientou ainda que antes de chegar ao FC Porto Lopetegui não tinha "currículo em grandes equipas", tendo a época 2014/15 acabado por ser "uma perda de tempo" para os 'dragões'.

O técnico abordou ainda a derrota do FC Porto em Guimarães e o facto de Sérgio Conceição ter sido frequentemente associado ao clube 'azul-e-branco' durante a última semana.

"Não se pode abusar da sorte e foi isso que se fez ao levar Rui Barros, por quem tenho máxima simpatia, para Guimarães. E mais ainda depois das conversas que houve, péssimas para o Sérgio. Ele não merecia. Imagino se o Vitória de Guimarães tivesse perdido, o que se diria. Não tenho dúvidas da seriedade e honorabilidade do Sérgio Conceição", assegurou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.