O FC Porto iniciou hoje a preparação da receção de domingo (18:00) ao Vitória de Setúbal, da 26.ª da Liga de futebol, ‘reforçado’ por cinco elementos da equipa B e dois sub-19.

Nuno Espírito Santo, que privilegiou a recuperação física dos titulares de terça-feira frente à Juventus, chamou os 'bês' Rui Pires, Cláudio Ribeiro, Tony Djim, Raul Soares e Diogo Dalot e ainda os sub-19 Diogo Costa e Ricardo Silva.

No dia após o afastamento da Liga dos Campeões, com derrota 1-0 em casa da Juventus, após desaire caseiro 2-0 frente aos italianos, apenas a registar o extremo mexicano Jesús Corona no lote dos indisponíveis, realizando treino integrado condicionado.

Os 'dragões' voltam ao trabalho na quinta-feira, às 10:30, novamente no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, em sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

O FC Porto é segundo classificado no campeonato com 62 pontos, a um do Benfica, que visita na ronda 27, enquanto o Vitória de Setúbal é 11.º com 30.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.