O Estoril-Praia e o Boavista empataram hoje 0-0, no jogo de abertura da 26.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estoril.

Com esta igualdade, a equipa estorilista fugiu um pouco da zona perigosa da tabela, sendo atualmente 15.º com 22 pontos, mais cinco do que o Nacional, penúltimo classificado e primeira equipa situada abaixo da linha de despromoção, enquanto o Boavista conserva um tranquilo oitavo posto com 34.

No final do jogo, Pedro Emanuel não escondeu a sua insatisfação pelo resultado final contra o Boavista, mas agradeceu o apoio dos adeptos à equipa numa fase menos boa do Estoril-Praia.

"Antes de mais quero agradecer ao público, que não é muito, mas que está sempre presente nos momentos difíceis. Na minha estreia é muito bom ter este apoio. Agora, foi por mais evidente que merecíamos mais deste jogo. Entrámos bem no jogo e o Boavista nunca criou muito perigo, mas na segunda parte assumimos o jogo e merecíamos mais qualquer coisa. Fizemos 10 remates na área, mas faltou clarividência no ultimo passe aos jogadores. Este é o caminho, mas os três pontos seriam justos para nós", disse Pedro Emanuel em declarações à Sport TV.