Rui Vitória está confiante num bom resultado frente ao Paços de Ferreira. O treinador do Benfica acredita que vai ter um jogo disputado mas a equipa está convicta de que pode conseguir a vitória.

"A equipa [do Benfica] vai apresentar-se como nós queremos, determinada, convicta, uma equipa que sabe que vai ter um jogo muito disputado e muito duro. Uma equipa que tem uma confiança enorme no que quer conquistar, no que pode conquistar, tem uma confiança grande no seu valor. Sabemos que o adversário nos vai criar dificuldades. É um prazer muito grande voltar a Paços, é um estádio que me agrada, um estádio que vai ter muito benfiquistas. É um prazer enorme voltar mas existe uma grande confiança para ganhar esse jogo".

Confirmando a ausência de Fejsa e a presença de Nélson Semedo na convocatória, o técnico das 'águias' confirmou que o plantel não está a pensar no Clássico contra o FC Porto, que se realiza no dia 2 de abril, depois da paragem para os compromissos das seleções.

"Neste nível, o foco é com o Paços e mais nada. O FC Porto, quando fizer o seu jogo também acredito que seja assim. O próximo jogo é aquele com que temos de nos preocupar. Primeiro este jogo, e depois é que pensamos nisso [no Clássico].", reiterou Rui Vitória.

O Benfica defronta o Paços de Ferreira no próximo sábado, às 20h30, em jogo a contar para a 26ª jornada da Iª Liga.