Bruno de Carvalho desferiu um ataque feroz, com muitas mensagens para dentro do Sporting. Na Assembleia-geral do clube leonino, o líder sportinguista diz-se vítima de uma campanha de difamação e acusa José Pedro Rodrigues de estar a difundir um e-mail "lamentável e nojento" com informações falsas a seu respeito.

"Estes senhores que se dizem do Sporting e andam em almocinhos com pessoas do Benfica, fazem pior, metem a minha futura esposa no meio disto tudo. É o que chegámos nos clubes rivais e de pessoas do nosso clube. [...] São reles, porcos, nojentos!", disparou Bruno de Carvalho, ao mesmo tempo que lia um suposto e-mail enviado, dois dias antes de uma reportagem de uma televisão onde o líder leonino é acusado de receber comissões nas transferências dos jogadores do Sporting.

"Isto é o pior do Sporting, a juntar-se aos nossos inimigos, pois rivais não fazem isto. Isto é do mais baixo e do mais reles que já vi na minha vida. Espero que a pessoa esteja breve a fazer emojis num quartinho em Caxias. Que estejam claros, os nossos inimigos internos e externos, não vão ter um segundo de descanso a partir de hoje! Foram tão burros, que a minha reflexão acabou hoje quando recebi o e-mail. Estou e estou para ficar, estou para continuar a defender os interesses do Sporting. Vamos recolocar o Sporting onde merece. Esses senhores acabaram a minha reflexão!", garantiu.

Bruno de Carvalho explicou ainda que parte das informações que leu no tal e-mail estavam preparadas para sair nos próximos dias, visando a sua pessoa.

"É bonito irmos para o Facebook escrever, irmos para os jornais, dizermos umas coisas aqui nas AG’s… Mas tenho pais, irmãos, filhos, uma pessoa com quem vou casar… Isto era o que ia sair a pouco e pouco na comunicação social. Este lixo e este crime era o que estava preparado pelos nossos inimigos externos, apoiado, como vimos, por pseudo-sportinguistas. Há sportinguistas que tenho vergonha que o sejam", confidenciou.

Ainda no mesmo e-mail, o líder leonino é acusado de ter-se deslocado à Londres com a noiva, Joana Ornelas, para movimentar contas abertas em nome dos dois em paraísos fiscais. Também Bruno de Carvalho ter-se-á aconselhado com Ricciardi sobre transferências para paraísos fiscais, de acordo com o mail lido pelo líder do Sporting na Assembleia-geral do clube. E que terá mexido em contas sem dar justificações aos outros elementos da SAD.