O Feirense chegou hoje a acordo com o avançado brasileiro Luís Henrique para um contrato válido para as próximas quatro temporadas com o clube da I Liga de futebol.

O jogador representou o Atlético Paranaense na época 2016/2017, mas fez toda a sua formação no Flamengo e no Botafogo, altura em que chegou a ser chamado às seleções jovens do Brasil.

Luís Henrique considera que o seu percurso no futebol brasileiro lhe permitiu dar o salto para o futebol europeu.

"Os últimos dois anos mudaram a minha vida, trabalhei bastante, fiz uma época na formação muito boa, depois na Copa do Brasil fiz 14 golos em 10 jogos, e depois dessa competição fui para a seleção", afirma.

O avançado brasileiro mostra-se motivado por jogar na I Liga portuguesa e pela receção do clube 'fogaceiro'.

"Estou muito feliz por estar aqui no Feirense. As impressões são as melhores possíveis, o clube impressionou-me, tem uma estrutura bem definida. O mister e toda a equipa tem o objetivo bem definido e o foco é total. A cidade e a educação com que me receberam também é impressionante", refere.

Luís Henrique não esqueceu os adeptos na chegada a Santa Maria da Feira e confia numa boa prestação da equipa.

"Podem esperar muito de mim, sou jovem mas quero ajudar a equipa sempre. Conto com o apoio dos adeptos no estádio. Depois do oitavo lugar, podemos fazer mais uma excelente época. Estou feliz e espero pelo vosso apoio", sublinha.