O avançado brasileiro do FC Porto, Tiquinho Soares, falou sobre a próxima época dos 'dragões' em declarações exclusivas ao Porto Canal e traçou as metas do grupo liderado por Sérgio Conceição para a nova temporada.

Em entrevista ao Porto Canal, Soares garantiu que o grupo está focado em fazer "uma grande pré-temporada" e em assimilar as ideias do novo treinador.

"É bom voltar aos treinos. Acabou o período de férias, agora temos que nos focar no trabalho e no que o treinador nos pede. As primeiras impressões foram boas. O treino foi muito puxado, todos deram o máximo. Estamos todos focados, tranquilos e ainda à espera dos nossos colegas que entretanto vão chegar. Queremos fazer uma grande pré-temporada para que no final possamos colher bons frutos", começou por dizer Soares sobre as primeiras impressões no regresso ao trabalho.

"A pré-temporada está a começar agora, todos os jogadores vão conhecer-se melhor, vão dedicar-se bastante e aprender o que o treinador tem para nos ensinar", frisou Soares.

"Ser campeão, só podemos pensar em ser campeões", sentenciou Soares sobre o grande objetivo do FC Porto para a próxima época.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.