Filipe Augusto acredita que nenhum jogador tem lugar garantido no onze do Benfica. Num vídeo partilhado pelos 'encarnados' no Facebook, o médio respondeu às perguntas dos adeptos, mostrando-se orgulhoso pela oportunidade de jogar de águia ao peito.
"Nesta equipa não há titulares. Vou trabalhar bastante para poder ajudar o Benfica da melhor maneira possível", começou por dizer Filipe Augusto. "Sinto-me muito bem. Desde que aqui cheguei, disse que era um sonho poder jogar num grande clube. Jogar no Benfica é um motivo de grande orgulho", vincou.

Questionado sobre o segredo para o sucesso dos 'encarnados', o brasileiro respondeu: "A chave do Benfica nos últimos anos tem sido o compromisso de todos os envolvidos, tanto do staff, como da comissão técnica e dos jogadores. Há sempre compromisso e união para fazer uma boa temporada todos os anos."

Para terminar, Filipe Augusto prometeu igual entrega por parte do plantel na luta pelo pentacampeonato. "Vamos trabalhar bastante para que possamos estar preparados para fazer uma grande época", rematou.