O avançado brasileiro do FC Porto esteve este sábado em destaque ao apontar um dos golos dos 'dragões' no empate a 2-2 diante da Académica de Coimbra em jogo particular realizado no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

Em declarações à margem da cerimónia de apresentação dos novos equipamentos do FC Porto, o jogador brasileiro afirmou que tem boas expectativas para a próxima época e mostrou-se feliz com o primeiro contacto com os adeptos.

"Estou muito feliz por fazer parte deste evento e ter este primeiro contacto com os adeptos. Espero que seja uma época de muitas alegrias", começou por dizer Tiquinho Soares.

Já em relação ao golo que marcou diante da Académica de Coimbra, o avançado frisou que espera dar continuidade ao trabalho desenvolvido no Olival.

"Fico feliz por estar a ajudar, espero dar continuidade", sentenciou esta noite Tiquinho Soares.

Recorde-se que a formação de Coimbra chegou ao intervalo a vencer por 2-0, com tentos de Traquina e Ki, mas, na segunda parte, os brasileiros Soares e Galeno restabeleceram a igualdade.

Depois do jogo pela manhã, Sérgio Conceição orientou uma sessão vespertina, com 22 jogadores, com Hernâni ainda em regime de treino condicionado.

No domingo, o FC Porto cumpre a primeira folga desde o arranque da pré-temporada, voltando ao trabalho na segunda-feira, com nova sessão dupla no Olival (10:00, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social, e 17:00, à porta fechada).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.