O presidente da SAD do Beira-Mar, Majid Pishyar, garante que o projeto do clube da II Liga de futebol é «de longo prazo» e desvaloriza os «pequenos obstáculos que têm sido criados».

Em entrevista ao sítio oficial da formação aveirense, o investidor iraniano referiu-se ao conflito com a direção do clube "aurinegro", que reclama incumprimento face ao protocolado aquando da constituição da SAD, dizendo que «não está preocupado com os pequenos obstáculos» que tem encontrado.

«Os meus parceiros, as pessoas que há dois anos socorri com a minha contribuição financeira, tentaram colocar alguns obstáculos no dia-a-dia do nosso projeto, mas parece que se esqueceram de que Roma e Pavia não se fizeram num dia», sublinhou o empresário.

Em relação ao atual panorama financeiro do clube, Majid Pishyar afirmou que este «não é diferente da situação da época passada» e que mantém o mesmo grupo de pessoas no departamento administrativo, «a trabalhar da mesma forma».

No que toca ao percurso desportivo da equipa, o acionista maioritário da SAD frisou que os dez jogos disputados serviram para reconhecer «as virtudes e as limitações» do plantel e que tem visto «jogo após jogo sinais de evolução».

«Temos um plantel ainda mais jovem do que o do ano passado, mas igualmente com bastante talento, pelo que devemos aproveitar o entusiasmo da juventude», disse Pishyar, sublinhando que tal se constitui como uma «vantagem».

O empresário pediu aos atletas «para darem tudo em campo» e para disputarem «todos os lances com coragem, sem medo do contacto e da disputa», pois acredita que «fisicamente podem superar os adversários».

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.