A integração de Wilson Eduardo (Sporting de Braga) e a ausência de Gelson Dala (Rio Ave), ambas equipas da Liga Portuguesa de futebol, são os destaques da selecção nacional, divulgada nesta sexta-feira, em Luanda.

Em conferência de imprensa, realizada na sede da FAF, o seleccionador nacional Srdjan Vasiljevic (Sérvio) divulgou 29 atletas tendo em conta o encontro de dia 22 contra o Botswana, para a última jornada de qualificação ao CAN de Junho, no Egipto.

O luso angolano Wilson Eduardo já devia jogar por Angola dia 18 de Novembro de 2018, mas acabou por falhar por falta do certificado internacional já obtido.

Já Gelson Dala retomou quarta-feira os trabalhos de campo, depois de três meses parado por lesão.

Estarão igualmente de fora do encontro em Gaborone Mateus Galiano (Boavista de Portugal).O capitão do combinado nacional está castigado por acumulação de cartões amarelos, enquanto Clinton da Mata (Club Brugge da Bélgica) tem problemas físicos.

Convocatória:

 - Guarda-redes: Tony Cabaça (1º de Agosto, Ndulo (Desportivo da Huíla), Lando (Interclube) e JB (Kabuscorp).

- Defesas: Eddie Afonso, Wilson, Mira, Tó Carneiro (Petro de Luanda), Dany Massunguna, Paizo, Isaac (1º de Agosto), Bastos (Lazio de Itália), Jonathan Buatu (Rio Ave), Clinton da Mata (Club Brugge da Bélgica.

 - Médios: Erenilson (Petro de Luanda), Show, José Ganga (1º de Agosto), Stelvio Cruz (F91 Dudelange da Holanda)

 - Avançados: Nelson da Luz, Mabululu (1º de Agosto), Vá (Petro de Luanda), Geraldo (Al -Ahly do Egipto), Wilson Eduardo (Sporting de Braga), Igor Vetokele (Charlton Athletic da Inglaterra), Djalma Campos (Alanyaspor da Turquia), Freddy (Antályasport da Turquia) e Chico (Bravos do Maquis)

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.