Depois de conhecido o castigo aplicado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol a Sérgio Conceição, as mais recentes notícias apontam agora para a expectativa de um recurso dos azuis e brancos.

De acordo com o jornal O Jogo, a decisão surge por uma questão de honra (até porque a suspensão já foi cumprida diante o Arouca) e pelo facto de Sérgio Conceição refutar o que foi escrito no relatório do árbitro Manuel Mota.

"Aquilo que diz no relatório a frisar que invadi a área técnica é mentira. Há imagens que o confirmam. Só invadi a área técnica depois de ser expulso. A palavra ‘artista’ é proferida, na sequência da expulsão injusta que sofri", explicou Conceição em alusão aos festejos do golo frente ao Famalicão, na conferência de antevisão ao jogo em Arouca.

Recorde-se ainda que o técnico portista foi multado em 4.268 euros devido à expulsão. O Conselho de Disciplina abriu ainda um processo de averiguações pelos alegados insultos racistas de Colombatto a Pepe, num jogo em que fica a vitória suada dos portistas, por 3-2, que garantiu a passagem à final da Taça de Portugal.