O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou João Pinheiro, da Associação de Futebol de Braga, para dirigir o jogo entre FC Porto e SC Braga, da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.

De acordo com a informação publicada no sítio oficial do organismo federativo na Internet, João Pinheiro será auxiliado por Bruno Rodrigues e Nuno Eiras. Rui Costa será o quarto árbitro. A função de videoárbitro (VAR) será desempenhada por Hugo Miguel, que será auxiliado por António Godinho

Esta temporada é a terceira nomeação de João Pinheiro para um jogo do FC Porto, depois de ter estado na final da Taça da Liga, em que o Sporting venceu a equipa portuense no desempate por grandes penalidades (3-1, após 1-1 no fim do tempo regulamentar), e no triunfo dos ‘dragões’ na visita ao Desportivo das Aves, por 1-0, para a I Liga.

No caso da equipa ‘arsenalista’, trata-se do primeiro encontro que o juiz da Associação de Futebol de Braga vai dirigir na época 2018/19.

O jogo de hoje entre FC Porto e Sporting de Braga tem início marcado para as 20:15, no Estádio do Dragão, no Porto, e abre uma eliminatória em que a partida da segunda mão apenas se realizará no início de abril.

Na outra meia-final da Taça de Portugal, o Benfica recebeu e venceu na primeira mão o rival lisboeta Sporting, por 2-1.

O vídeo-árbitro estará a cargo de Hugo Miguel, juiz que será assistido por António Godinho.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.