Débora Lavrador é mais uma atleta a trocar o Benfica pelo Sporting. pivot de 21 anos foi confirmada como reforço da equipa de futsal feminino esta segunda-feira.

"O Sporting Clube de Portugal informa que chegou a acordo com a jogadora Débora Lavrador para integrar a equipa sénior feminina de Futsal.

Débora Lavrador, que passou por clubes como os Leões de Porto Salvo e SL Benfica, tem no seu currículo um Campeonato Nacional, duas Taças de Portugal, uma Supertaça, uma Taça Nacional, uma Taça de Honra da AFL e um Campeonato Distrital da AFL.

O Sporting Clube de Portugal deseja a Débora Lavrador as maiores felicidades profissionais e pessoais", pode-se ler num comunicado publicado pelo clube no seu site oficial.

No mesmo espaço, a futsalista falou do orgulho em jogador no clube que ama.

"Estou muito feliz. O Sporting CP é o Clube do meu coração e, juntamente com as minhas novas colegas de equipa, estou motivada para conseguir atingir todos os objetivos que o Clube tem e espero contribuir para isso mesmo", disse a atleta, feliz por voltar a trabalhar com o técnico Carlos Reis.

"Quando aceitei a proposta ainda não sabia que o treinador ia ser o mister Carlos Reis. É um orgulho enorme saber que o Clube que amamos está interessado em nós. Temos um grande plantel e, claro, uma grande equipa técnica com quem já trabalhei antes. Os Sportinguistas podem estar descansados já que vamos ter um treinador que sabe muito sobre futsal e não tenho dúvidas de que vai ser uma mais-valia", finalizou.

Débora Lavrador é o primeiro reforço da equipa de futsal feminino do Sporting para 2017/2018.