A Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência (FPDD) alargou hoje a suspensão de todas as atividades até 31 de maio devido à pandemia de covid-19, depois de o ter feito inicialmente até 12 de abril.
Em comunicado, a FPDD detalhou esta medida, “no contexto das recomendações e previsões das autoridades nacionais”, prolongando até 31 de maio “todas as ações e atividades programadas e de colaboração por parte dos técnicos da FPDD previstas”, que já tinham sido suspensas ou anuladas em 11 de março.
O documento assinado pelo presidente Mário Lopes indica a data de 31 de maio para o fim desta suspensão “caso não surjam novidades que levem à alteração desta medida ou ao prolongamento do seu período de duração”.
O novo coronavírus, responsável pela pandemia de covid-19, já infetou mais de 1,3 milhões de pessoas em todo o mundo, das quais morreram mais de 75 mil.
Em Portugal, segundo o balanço feito hoje pela Direção-Geral da Saúde (DGS), registaram-se 345 mortes 12.442 casos de infeções confirmadas, contando-se 184 doentes recuperados.
Comentários