Mais de cinco milhões de pessoas assistiram, na primeira semana, às diversas atividades dos Jogos Olímpicos de Londres2012, segundo números fornecidos pela organização.
Entretanto, a página oficial dos Jogos Olímpico de Londres2012 na Internet transformou-se na mais vista, entre as de cariz desportivo, tendo atingido, no sábado, 25 milhões de visitas, sendo que 25 por cento das mesmas proveem da Grã-Bretanha.
A resenha sublinha ainda que as primeiras 428 medalhas foram conquistas por atletas de 58 países, que bateram 85 recordes olímpicos, dos quais 32 eram máximos mundiais.
«O que nos deu mais prazer, na primeira semana dos Jogos, foi o retorno de comunicação por parte dos atletas e dirigentes, que disseram raramente terem testemunhado tanta competência e apresentação nas competições», referiu Sebastian Coe, presidente do comité organizador de Londres2012, também ele antigo campeão olímpico.
O administrador executivo de Londres 2012, Paul Deighton, por sua vez, afirmou que os atletas lhe disseram que «as multidões têm sido as estrelas dos Jogos, pela sua paixão e atmosferas incríveis que criam».

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.