O futebolista do Nacional, Salvador Agra, afirmou hoje estar a "viver um sonho", depois de ter tido conhecimento da sua convocatória para a seleção portuguesa que vai participar nos Jogos Olímpicos, no Brasil.

"Foi com grande felicidade que tomei conhecimento da minha convocatória, por isso estou a viver um sonho, pois é sempre um orgulho vestir a camisola do nosso país, em qualquer competição. Agradeço a disponibilidade do presidente, Rui Alves, e do treinador, Manuel Machado, por me terem autorizado, por isso, a eles, devo um grande obrigado", destacou Salvador Agra, em conferência de imprensa.

Para o avançado, a chamada do selecionador nacional, Rui Jorge, não é mais do que "um prémio ao meu trabalho, empenho e dedicação", afirmando acreditar "num bom desempenho" da seleção", considerando que a mesma "poderá chegar longe, apesar de não contar, com os jogadores que todos pensavam", apesar de, na sua opinião, garantir que "vamos deixar uma boa imagem da nossa seleção no Brasil", observou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.