Segundo apurou a Angop junto da formação sambila, a direção pretende contratar o técnico russo devido à má prestação da equipa no recém-terminado campeonato da modalidade, onde a formação do sambizanga ocupou o quinto posto, quando o objetivo era ficar nas três primeiras posições.

Segundo a fonte, dado os investimentos feitos e a qualidade das suas jogadoras (seis delas são da seleção sénior) , a direção da agremiação almejava terminar entre as três primeiras classificadas, posição que garante disputar o acesso na taça dos clubes campeões, competição onde em 2013 a equipa do Progresso ficou na terceira posição.

Viktor Tchicoulaev chegou a Angola pelo 1º de Agosto, para treinar a equipa sénior feminina em 2014, com a qual sagrou-se campeão de Angola e africana (Tunísia). Foi afastado da formação rubro-negra em fevereiro de 2015, tendo sido transferido para a formação sénior masculina da Marinha de Guerra (equipa satélite do 1º de Agosto) com a qual ficou na quarta posição no campeonato angolano que terminou no domingo passado.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.