O treinador da equipa masculina de andebol do Rosariense Clube da Ribeira Grande, Arlindo da Luz disse, esta quinta-feira, à Inforpress que a sua equipa está com “moral em alta” para a disputa do campeonato cabo-verdiano da modalidade.

A competição arranca esta sexta-feira com o jogo de abertura entre as equipas de Graciosa do Tarrafal de Santiago e do Rosariense, e termina no dia 16 de setembro, corrente, com a consagração da equipa campeã de andebol no escalão seniores masculinos.

“A expetativa é fazer cada vez melhor” disse Arlindo da Luz que se mostra confiante num bom resultado do Rosariense nessa competição, que passa, para já, pela passagem à segunda fase da prova.

“No ano passado falhamos o apuramento por muito pouco” explica Arlindo da Luz assumindo que “esta é a nossa vez” de chegar lá.

De acordo com este técnico, já esperaram muito tempo pela realização deste campeonato tendo em conta que a prova foi adiada várias vezes, mas isso não afeta a equipa que vai com a convicção de que tem condições para atingir os seus objetivos.