Kvantidze, foi uma boa surpresa na Arena Bercy, com um judo muito positivo, que lhe deu três vitórias por ippon, uma das quais diante do segundo cabeça de série.
Bárbara Timo lembrou que, enquanto judoca do Benfica, representou Portugal nos Jogos de 2020 e 2024, e que nessa “caminhada”, conseguiu conquistar medalhas nos Mundiais de 2019, vice-campeã em -70 kg, e de 2022, bronze em -63 kg.
A acusação indica que o lutador, de 36 anos, agrediu sexualmente a queixosa nas casas de banho do Kaseya Center, pavilhão da equipa profissional de basquetebol Miami Heat.
“A Telma foi uma das atletas que conseguiu conciliar a prática desportiva de alto rendimento com o ensino superior. É um exemplo excecional”, afirmou o secretário de Estado do Desporto.
Catarina Costa, quinta nos Jogos Olímpicos Tóquio2020 e nona em Paris2024, estreou-se frente a Suet Yiu Tang, na segunda ronda, batendo a judoca de Hong Kong por ippon, ao cabo de 2.18 minutos.
Portugal logrou ainda um quinto lugar na categoria de sub50, por Sérgio Ramos, também na segunda-feira. Já hoje, José Manuel Gradil conseguiu um quinto lugar na categoria de mais de 65 anos.
Joaquim Sérgio Pina foi eleito em 12 de outubro com 31 votos, contra 18 de José Mário Cachada e oito da lista liderada pelo ex-presidente federativo Jorge Fernandes, num escrutínio que contou ainda com dois votos nulos.
“Na próxima semana tenho o Campeonato Nacional de equipas, no qual vou representar o Benfica e, depois, a partir daí, vou ver qual vai ser o meu futuro”, disse a medalhada de bronze nos Jogos Olímpicos Rio2016.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.